Destaque

Tio João amplia sua linha Variedades Mundiais com o novo Arroz Arbório

Tradicional da culinária italiana, a opção é ideal para o preparo de risotos e será comercializada em embalagens de 500 gramas

Josapar, detentora da marca Tio João, anuncia uma novidade na linha de arrozes Variedades Mundiais. A partir desse mês de novembro, o portfólio passa a contar com o Arroz Arbório, um grão que ganhou popularidade e passou a ser bastante procurado por chefs e entusiastas da cozinha por ser ideal para o preparo de risotos. A novidade será comercializada em embalagens de 500 gramas.

Tradicional da culinária italiana, o novo Arroz Arbório é mais uma opção ao consumidor, que agora pode escolher entre o grão arbório ou Arroz Carnaroli para a elaboração dos mais variados menus, de acordo com a preferência. Devido ao seu sabor suave e à sua capacidade de absorver líquidos e liberar amido durante o cozimento, o Arroz Arbório se destaca em pratos como os risotos, onde a textura aveludada e a cremosidade são fundamentais. Mas também pode ser utilizado para o preparo de paellas, sopas, saladas quentes, bolinhos e até mesmo sobremesas.

Reunindo os arrozes mais consumidos e utilizados na culinária internacional, a linha Tio João Variedades Mundiais está disponível nos principais pontos de vendas do país e conta ainda com outras opções, como o Arroz Jasmine (cozinha tailandesa), Arroz Sasanishiki (cozinha japonesa), Arroz Basmati (cozinha indiana), Arroz Vermelho (cozinha francesa), Arroz Preto (cozinha chinesa) e Arroz Selvagem (cozinha canadense).

Para mais informações sobre cada uma dessas variedades, acesse o site da marca.

Sobre a Josapar

Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile